MMC faz parceria com o Senai para qualificar profissionais

 In Sem categoria

Você, que também tem empresa, sabe que muitas vezes temos dificuldades em contratar, pois há carência de mão de obra qualificada. De uma lado, as empresas precisam contratar e, do outro, pessoas precisando de oportunidades. Pensando nisso, a MMC decidiu fazer parte das empresas de Forquilhinha no projeto do Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial).

O ato de assinatura da proposta foi realizado dia 17. Empresas do município irão contribuir para a implantação de cursos profissionalizantes de preparação para o mercado de trabalho.

Serão disponibilizados cursos de Soldador Básico; Programador e Operador de Máquinas CNC; Costureiro Industrial do Vestuário e Gestão para Indústria Alimentícia. Uma estrutura será montada com carretas semi reboques mobiliadas e equipadas para desenvolver as atividades de cada tipo de curso. A intenção é iniciar as capacitações no mês de setembro. (Fonte: engeplus.com.br)

A MMC Metalúrgica está sempre buscando evoluir e sabemos que, pra isso, é necessário ter pessoas qualificadas na equipe. “A gente acredita nas pessoas e, especialmente, acredita que precisamos promover sua qualificação para que tenham melhores oportunidades de trabalho.” (Mateus Pacheco – Diretor)

Leia também: Palestra Setembro Amarelo

Últimas Notícias

Start typing and press Enter to search